Institutos de Identificação

A INFANT ID moderniza os Institutos de Identificação com soluções biométricas de alta precisão, interoperáveis e eficientes.

Como contribuímos para os Institutos de Identificação e Papiloscopistas?

Modernizamos Institutos de Identificação com biometria precisa, facilitando o registro civil e emissão de documentos. Nossa tecnologia garante processos seguros e eficientes, promovendo cidadania e proteção da identidade infantil desde o nascimento.

INFANT ID Tecnologia em Biometria Infantil

Identificação Infantil

Interoperabilidade

Alta Resolução

  • Sim, a tecnologia da INFANT ID foi desenvolvida para ser facilmente integrada a sistemas já existentes, permitindo que hospitais e instituições utilizem a solução sem modificações em suas infraestruturas.
  • A INFANT ID utiliza um sistema avançado que garante a captura de imagens em alta resolução e realiza o tratamento necessário para otimizar a identificação. Isso inclui técnicas que destacam características biométricas sem alterar a sua essência.

  • Não é necessário modificar seu sistema atual. A tecnologia da INFANT ID é projetada para ser integrada de forma simples e eficiente em diferentes plataformas, utilizando seu scanner e SDK.

  • O tratamento de imagem se refere ao processamento necessário para otimizar a captura e a leitura das características biométricas. Isso é feito para garantir a precisão e a eficiência da identificação, mas não altera as características fundamentais da biometria.
  • A solução permite a individualização biométrica das crianças, mesmo com o crescimento, garantindo que as características biométricas sejam reconhecidas ao longo do desenvolvimento.

  • Nossa tecnologia foi treinada com inteligência artificial para identificar, com precisão, pontos característicos imutáveis das crianças e traduzir esses dados para os sistemas AFIS convencionais, garantindo eficiência na comparação biométrica. O relatório da CPI sobre crianças desaparecidas de 2007 constatou que a ausência de um banco de dados dificultava a identificação e o resgate de crianças. A coleta da impressão digital infantil, vinculada à mãe e integrada a um banco de dados, oferece ao poder público informações mais eficientes e seguras, promovendo uma proteção mais eficaz.